Primos que brincam juntos permanecem assim
20 DE julho DE 2018Amanda Cristina Cardoso Santos, de 40 anos, que mora em Osasco, veio de lá com a filha pra encontrar o resto da família, que vive mais perto da BVL. E não se arrependeu. Sempre que podem visitam a biblioteca. Pelo menos uma vez por mês, como ressalta Amanda, que diz que essa é sempre uma paradinha obrigatória quando estão no parque.
Além dos jogos, a leitura dos livros é estimulada pela família. E o que não falta é título interessante por aqui. O acervo, acessível nas prateleiras que favorecem uma experiência autônoma na biblioteca, está disposto com as tarjas das classificações indicativas bem visíveis para facilitar ainda mais a escolha. Isso sem falar em nossa Gibiteca. Ainda não veio? Venha conferir. Também dá para consultar os títulos pela internet e saber o que há no acervo em https://bvl.org.br/catalogo/
Confira a sequências de selfies feitas pela pelas primas para registrar esse momento gostoso aqui na BVL. As fotos dizem tudo: foi ou não foi uma tarde divertida?!
[gallery type="rectangular" size="large" ids="53870,53869,53868,53867,53866,53865"]