Oficina de ovos de colher dá dicas para quem quer empreender
05 DE fevereiro DE 2021

Que tal aproveitar a chegada da Páscoa para colocar a "mão na massa" e aprender a fazer – e vender – deliciosos ovos de colher. O empreendedorismo é uma forma interessante de obter renda, mas antes de se jogar no negócio, descubra o passo a passo e as dicas fundamentais para colher bons resultados.
Participe da oficina Páscoa - Ovos de colher, em formato online, que acontece, dia 24 de fevereiro, quarta-feira, das 14h às 17h, com a chef confeiteira Laís de Figueiredo Berlatto. A professora abordará diferentes tipos e utilizações do chocolate, ensinará saborosos recheios que são tendência e ainda discutirá, com os participantes, os pontos a serem levados em conta por quem quer dar um passo além na comercialização dos produtos. A chef vai apresentar noções básicas de precificação, armazenamento e dará ideias de como divulgar seus produtos online.
Laís de Figueiredo Berlatto é especialista em Gastronomia e Cozinha Autoral e atualmente pós-graduanda do programa de Nutrição, Alimentação Saudável e Empreendedorismo da PUCRS. Mantém um atelier de produções para eventos e dá cursos de curta duração.
A oficina tem duração de 3 horas e é indicada para maiores de 14 anos. As vagas são limitadas. Inscrições a partir de 8 de fevereiro, às 10h, pelo link: www.bvl.org.br/inscricao
Empreendedorismo: Oficina - Ovos de Colher
24 de fevereiro, quarta-feira
Das 14h às 17h
[caption id="attachment_67155" align="aligncenter" width="200"]

Notícias
.jpg&largura=700&altura=393)
Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo
Confira nossa seleção de livros sobre o tema
Postado em 08 DE abril DE 2025
Exposição Livro na parede: obras de Luise Weiss para o premiado livro Adélia esquecida
De 5 de abril a 4 de maio
Postado em 05 DE abril DE 2025.jpg&largura=700&altura=393)
E o Oscar vai para...
Postado em 11 DE março DE 2025.jpg&largura=700&altura=393)
Exposição celebra sonhos e trajetórias femininas no Dia Internacional da Mulher
"Sonhe Como Uma Garota" apresenta pesquisa inédita, histórias inspiradoras e produções artísticas de mulheres e meninas; mostra gratuita fica em cartaz de 8 a 31 de março.
Postado em 05 DE março DE 2025