Férias Mágicas - A magia também está nos livros
07 DE julho DE 2022
O mês das férias escolares traz uma agenda cultural recheada tanto na Biblioteca de São Paulo quanto na Biblioteca Parque Villa-Lobos
Acesse a agenda das bibliotecas para conferir a programação completa da BSP e BVL.
Além disso nossa equipe de acervo traz como destaque de leitura de julho os três primeiros livros da série Harry Potter.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Os livros contam as aventuras do jovem bruxo desde a sua descoberta de sua descendência mágica até o fim do terceiro ano de estudos na escola de magia e bruxaria de Hogwarts onde teve que passar por muitos aventuras durante o período.
Se você já é sócio ou sócia das bibliotecas pode realizar o empréstimo dessas e de outras obras do nosso acervo de forma gratuita.
Caso deseje se tornar sócio é só seguir o passo a passo para cadastro on-line!
Notícias
.jpg&largura=700&altura=393)
Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo
Confira nossa seleção de livros sobre o tema
Postado em 08 DE abril DE 2025
Exposição Livro na parede: obras de Luise Weiss para o premiado livro Adélia esquecida
De 5 de abril a 4 de maio
Postado em 05 DE abril DE 2025.jpg&largura=700&altura=393)
E o Oscar vai para...
Postado em 11 DE março DE 2025.jpg&largura=700&altura=393)
Exposição celebra sonhos e trajetórias femininas no Dia Internacional da Mulher
"Sonhe Como Uma Garota" apresenta pesquisa inédita, histórias inspiradoras e produções artísticas de mulheres e meninas; mostra gratuita fica em cartaz de 8 a 31 de março.
Postado em 05 DE março DE 2025