Badi Assad embala nosso deck com música e boas histórias
16 DE dezembro DE 2018A apresentação incluiu bate-papo, que destacou divertidas histórias sobre a carreira internacional da artista. Quem esteve em nosso deck ouviu Badi contar, por exemplo, detalhes sobre o nascimento da relação musical e de amizade entre ela e Chico César, graças a um encontro durante um show de Virgínia Rosa. O passeio pela carreira, durante a conversa informal com o público, teve ainda declarações de amor à música com interpretações pessoais de "Royal", "Sedated" e "Ai que Saudade D´ocê", entre outras canções.
Sobre o livro "Volta ao mundo em 80 artistas", ela falou sobre o nascimento da ideia: um sonho com a filha e Júlio Verne (uma referência ao escritor e ao livro "Volta ao mundo em 80 dias"). Ao tema, Badi juntou a experiência internacional e músicos que admira e estão espalhados pelo planeta.
Na primeira fileira do espetáculo - e ouvindo tudo atentamente - estava Karina Montenegro, que veio da Chácara Inglesa, na zona Sul de São Paulo, para ouvir Badi. Karina já tinha visitado uma única vez a biblioteca e ficou feliz em reunir os dois passeios em um só: a nova visita à BVL e o show da cantora. E ela não veio sozinha. Karina e Diogo são músicos e acompanham a carreira da artista há algum tempo. Os dois aproveitaram para conhecer ainda mais sobre a produção - agora também literária - de Badi. E, claro, Karina não perdeu a oportunidade de conversar um pouquinho com ela depois do espetáculo, além de tirar uma foto de recordação desse momento especial.
Para saber mais sobre Badi, acesse o site oficial em http://badiassad.com/pt/
[gallery type="rectangular" size="large" ids="56156,56151,56153,56152,56150,56149,56148,56147"]