Evento Presencial
Yoga - Integrando Corpo e Mente
24
janeiro
16h
Participe das nossas aulas abertas de yoga, uma oportunidade única de conectar-se consigo mesmo em um ambiente inclusivo e inspirador. As sessões são projetadas para todos os níveis de habilidade, oferecendo uma prática acessível e enriquecedora.
É recomendado ingerir apenas alimentos leves antes da aula e usar roupas confortáveis para a prática da atividade. Indicado para pessoas a partir de 14 anos.
Sexta-feira, 10 de janeiro, das 16h às 17h.
Com Caio Reis do Reconectando Consciência Plena.
Sextas-feiras, 17, 24 e 31 de janeiro, das 16h às 17h
Com Bianca Mimiza do Reconectando Consciência Plena.
Atividade presencial.
Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.
Sobre os ministrantes:
Caio Reis é instrutor de Mindfulness e professor de Yoga. Oferece práticas simples e acessíveis para o cultivo de atitudes mais compassivas relembrando as qualidades de “sermos humanos”. Já conduziu sessões para milhares de pessoas. Desde 2015 atua com treinamentos profissionais e desenvolvimento de pessoas, tendo formação clássica em Mindfulness, pelo Mindfulness Trainings Internacional e Yoga pelo Centro Cultural da Índia.
Bianca Mimiza é formada em Artes Visuais pela USP, em yoga pelo IEPY (Instituto de Ensino e Pesquisa em Yoga, em associação com o Instituto Kaivalyadhama, Índia), é terapeuta clínica orientada pela clínica da diferença e pela esquizoanálise. Há 10 anos atua como professora de yoga para adultos e desenvolve sua pesquisa do corpo enquanto acontecimento estético, afetual, coletivo e ancestral. Em seu trabalho investiga as relações sensíveis entre universos visíveis e invisíveis e sua atuação na construção do corpo do mundo.