Venha conhecer o programa Leitura ao Pé do Ouvido, a dica do mês

0

Já conhece o Leitura ao Pé do Ouvido? Trata-se de um programa permanente da Biblioteca Parque Villa-Lobos (e da Biblioteca de São Paulo), promovido pelas equipes dos dois espaços e que visa aproximar quem circula por aqui das obras do acervo.

A atividade convida os frequentadores a ouvirem trechos de livros, sugere autores, títulos e temas e resulta também em compartilhar e provocar reflexões. A ideia é, nesse contexto, prestar homenagem a escritores, trabalhar efemérides e divulgar obras de quem estará participando do programa Segundas Intenções, que recebe escritores nas duas bibliotecas

Em junho, na BVL, as próximas obras serão: dia 19, “Reportagens”, de Joe Sacco (referente ao Dia Mundial do Refugiado); e dia 26, “Eles eram muitos cavalos”, de Luiz Ruffato. Já na BSP, dia 14, é a vez de “Escopo: liberdade para as fábulas”, de Luiz Antonio Aguiar; dia 21,”Renato de um cativo de guerra”, de Stratis Doukas (referente ao Dia Mundial do Refugiado); e dia 28, “aquecimento” para o Segundas Intenções BSP: “De mim já nem se lembra”, de Luiz Ruffato. Sempre às 16h30.

E lembre-se: o programa acontece todas as quartas-feiras, das 16h30 às 17h, na sua BVL. A leitura é um prazer para ser também compartilhado. Venha participar!

 

Compartilhe

Deixe um Comentário