/ governosp

Quem tem mais de 60 anos conta com oficina de smartphones na BVL

0
A BVL conta com uma oficina especialmente desenvolvida para aqueles com mais de 60 anos de idade e que têm dificuldade para utilizar o celular. Trata-se da nossa atividade Tecnologia Dia a Dia – Oficina Virtual de Smartphone +60, com aulas realizadas de forma não presencial, pelo WhatsApp.
Para participar, faça sua pré-inscrição ou compartilhe essa oportunidade com quem pode se interessar, e se encaixa nesse perfil. A próxima turma começa em 14 de julho, e vai até o dia 30, com aulas sempre às quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h (Turma 8), pelo aplicativo Whatsapp. Pré-inscrições podem ser feitas pelo link www.bvl.org.br/inscricao. As vagas são limitadas, e sempre é possível entrar em uma lista de espera.
Confira os detalhes
Dirigidas aos que têm mais de 60 anos e querem aprender a utilizar o celular de forma mais eficiente e segura, as aulas detalham as configurações básicas do equipamento, o envio de áudios e arquivos e a realização de chamadas em vídeo, entre outros temas. Com carga horária de 12 horas, são seis sessões. Confira os pré-requisitos para participar:
- ser maior de 60 anos;
- possuir smartphone;
- contar com o aplicativo WhatsApp instalado no aparelho;
- ter conhecimento elementar sobre o WhatsApp (isto é, saber visualizar e enviar mensagens);
- acesso à Internet.
A oficina virtual também será realizada dentro da programação da Biblioteca de São Paulo, com a próxima turma às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h, com encontros de 13 a 29 de julho (Turma 8). Pré-inscrições pelo link www.bsp.org.br/inscricao.
Compartilhe a iniciativa!
Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC