Os bichos divertem e fazem refletir em história contada pela Cia. Arte Negus

0

“Divina Albertina’, de Christine Davenier, foi a história apresentada pela Cia. Arte Negus em domingo que ficou entre a chuva e o sol. Pois nem os trovões atrapalharam a contação, que terminou até com uma brincadeira de adivinhação para alegria de quem esteve conosco!

Confira a história: Albertina, personagem principal da performance de hoje, está tão apaixonada, mas tão apaixonada por Leo, que só pensa em ficar bonita para agradá-lo. Mas, tão ocupada com o visual, Albertina nem ouve o que seu amado tem a lhe dizer, nem percebe que Leo a ama exatamente do jeito que é. Pior – tão preocupada com a aparência, Albertina quase acaba faltando à festa de aniversário do seu grande amor, que vai acontecer com a presença de todos os seus amigos onde ele mais gosta – na lama.

Entre as adivinhações trazidas pelo grupo, uma compartilhamos aqui: “O que é o que é que temos em nós, mas, que quando acaba, compramos no armazém?” Pensar… pensar… Nada de resposta? Ca-ne-la! Perdeu a contação de histórias do final de semana? Fique sempre ligado em nossa programação e aproveite as próximas:  https://bvl.org.br/eventos/

E fica o lembrete: esteve por aqui no final de semana de comemorações do aniversário de 4 anos da BVL? Marque nossa hashtag nas redes sociais e compartilhe com a gente seu momento em nossa festa: #BVL4anos . Vamos adorar!

Compartilhe

Deixe um Comentário