/ governosp

Oficina de ovos de colher dá dicas para quem quer empreender

0
Na Páscoa, os ovos de colher, além de gostosos, são uma boa opção de negócio.  Fotos: Juraci Vieira

Na Páscoa, os ovos de colher, além de gostosos, são uma boa opção de negócio. Fotos: Juraci Vieira

Que tal aproveitar a chegada da Páscoa para colocar a “mão na massa” e aprender a fazer – e vender – deliciosos ovos de colher. O empreendedorismo é uma forma interessante de obter renda, mas antes de se jogar no negócio, descubra o passo a passo e as dicas fundamentais para colher bons resultados.

Participe da oficina Páscoa – Ovos de colher, em formato online, que acontece, dia 24 de fevereiro, quarta-feira, das 14h às 17h, com a chef confeiteira Laís de Figueiredo Berlatto. A professora abordará diferentes tipos e utilizações do chocolate, ensinará saborosos recheios que são tendência e ainda discutirá, com os participantes, os pontos a serem levados em conta por quem quer dar um passo além na comercialização dos produtos. A chef vai apresentar noções básicas de precificação, armazenamento e dará ideias de como divulgar seus produtos online.

Laís de Figueiredo Berlatto é especialista em Gastronomia e Cozinha Autoral e atualmente pós-graduanda do programa de Nutrição, Alimentação Saudável e Empreendedorismo da PUCRS.  Mantém um atelier de produções para eventos e dá cursos de curta duração.

A oficina tem duração de 3 horas e é indicada para maiores de 14 anos. As vagas são limitadas. Inscrições a partir de 8 de fevereiro, às 10h, pelo link: www.bvl.org.br/inscricao

Empreendedorismo: Oficina – Ovos de Colher
24 de fevereiro, quarta-feira
Das 14h às 17h

 

A professora de confeitaria Laís Lais Berlatto. Foto: Juraci Vieira

A professora de confeitaria Laís Lais Berlatto. Foto: Juraci Vieira

 

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC