/ governosp

MundoMaker promove oficina sobre tendências no desenvolvimento de projetos

0
Mundo Maker - crédito Felipe Murgas

Mundo Maker – crédito Felipe Murgas

Abrem nesta quarta, 9 de setembro, às 10h, as inscrições para a oficina online Inovando com a Minha Casa, ministrada pela escola de inovação e tecnologia MundoMaker. O encontro virtual e único acontece na segunda, 28 de setembro, às 15h, por meio de link que será enviado aos participantes. Para se inscrever, preencha formulário na página www.bvl.org.br/inscricao. Vagas limitadas

O MundoMaker é uma escola de inovação e tecnologia que surgiu com a intenção de proporcionar experiências de aprendizagem que ajudem crianças, jovens e adultos a despertar seus potenciais criativos e empreendedores. Nesta oficina online, os participantes colocarão a mão na massa para compreender rotinas de pensamento como “agency by design” e “vejo, penso e pergunto”, e suas aplicações no desenvolvimento de projetos.

Abrangendo conhecimentos de ciência, engenharia, programação, eletrônica, arte e design, os mediadores do MundoMaker também são formados com as metodologias ativas, Educação Integral e Aprendizagem Criativa para estimular o potencial criativo e empreendedor de cada aluno.

Inovando com a Minha Casa. Com MundoMaker. Carga horária: 1 hora e 15 minutos. Destinado a jovens de 12 a 17 anos. Inscrições a partir dia 9 de setembro, às 10h. Para participar e obter mais informações, clique aqui. Vagas Limitadas.

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras