/ governosp

Lourenço Mutarelli ministra curso sobre Processos Narrativos

0
Foto: Arquivo Pessoal

Lourenço Mutarelli. Foto: Arquivo Pessoal

O curso online Processos Narrativos, com Lourenço Mutarelli, será ministrado às terças, quartas e quintas, de 20 a 29 de outubro, e de 3 a 10 de novembro, das 18h30 às 21h, dentro da programação da Biblioteca Villa-Lobos. As inscrições começam nesta terça, dia 6, a partir das 10h. Para participar, acesse www.bvl.org.br/inscricao. As vagas são limitadas.

Autor dos romances “O Cheiro do Ralo” (2002) e “O Natimorto” (2004), entre outros livros, Mutarelli oferece, neste curso, uma visão panorâmica de seu trabalho artístico. Mutarelli divide com os participantes o seu processo criativo na elaboração e realização de seus mais de 20 títulos publicados, entre livros e álbuns de quadrinhos. Além disso, exercita o desbloqueio e estimula a experimentação narrativa através de análises e exercícios.

Mutarelli começou a carreira como desenhista. Depois, passou a fazer histórias em quadrinhos e, então, tornou-se escritor. Fez alguns trabalhos como ator e atualmente ministra cursos e oficinas de processos criativos. Como quadrinista, publicou doze álbuns. Como escritor, oito livros.

Processos Narrativos. Com Lourenço Mutarelli. Carga horária: 25 horas. Indicado para maiores de 16 anos. Inscrições a partir do dia 6 de outubro, às 10h. Para participar, clique aqui. Vagas limitadas.

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras