Jovens designers ganham atividades na BVL

0
Design é o tema de programação especial, aqui, na BVL, nesse final de março, para quem se interessa pelo tema.
Estudantes de graduação de diversas instituições de São Paulo apresentam os trabalhos de design que estão criando e desenvolvendo em atividade especial na BVL, entre os dias 20 e 22 de abril. Cada autor terá até 15 minutos para expor seu projeto e, ao final, um designer convidado conduzirá as reflexões sobre as ideias apresentadas, mediando o diálogo entre os estudantes-autores e o público presente.
Com vagas preenchidas por ordem de chegada, a programação reúne encontros liderados pelos profissionais relacionados abaixo:
Dia 20, às 10h – Profa. Me. Claudia Facca, coordenadora dos cursos de Graduação e Pós-graduação em Design do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia.
Dia 21, às 10h – Profa. Dra. Clice de Toledo Sanjar Mazzilli, professora do Departamento de Projeto da FAUUSP e coordenadora do programa de Pós-graduação em Design e do Laboratório de Programação Gráfica.
Dia 21, às 14h – Prof. Marcelo Kammer, docente do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.
Dia 21, às 16h – Prof. Dr. Claudio Roberto y Goya, coordenador do curso de Design da FAAC Unesp Bauru.
Dia 22, às 14h – 5º Desafio do Design Odebrecht Braskem.
Dia 22, às 16h - Profa. Dra. Jacqueline de Castro, docente das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e parte do grupo de pesquisa LaFormA – Laboratório de estudos da Forma Arquitetônica – Unicamp.
Dia 22, às 16h – Profa. Dra. Susy Amantini, coordenadora dos cursos de bacharelado em Design, Tecnólogo em Design de Moda e Tecnólogo em Design de Interiores das Faculdades Integradas Bauru (FIB).
Para saber mais, acesse: http://www.jovensdesigners.com.br/
Compartilhe

Deixe um Comentário