Já fez sua carteirinha? Eles fizeram!

0

Pedro Mello, pai de Francesco, fez sua carteirinha rapidamente, no balcão de atendimento, da BVL, para poder aproveitar tudo o que a biblioteca oferece. Os dois leram um para o outro na Oca e passearam pelo espaço no feriado, de 12 de outubro, quando também celebramos o Dia da Leitura, aqui, na biblioteca.

Os dois vieram da Vila Leopoldina para usufruir do acervo da BVL e transformaram a manhã do feriado em um tempo só dos dois. “Os problemas da família Gorgonzola” foi o título escolhido para a leitura e o tempo de tranquilidade entre pai e filho, descansados, no tatame da Oca. Na lista de preferidos de Francesco, aliás, destaca também “O menino que não gostava de ler”. Fica, então, a sugestão de leitura do pequeno leitor.

Tal qual pai e filho, a mãe Luciana e a filha Lorena, de 8 anos, também fizeram suas carteirinhas da BVL em outubro. Lorena escolheu passear pela biblioteca como parte de seu presente de Dia das Crianças. Foi por aqui, aliás, que Lorena ganhou seus presentes (entre eles, os patins). Ela, que é fã de Harry Potter, está lendo livros sobre mitos gregos e também sugere a leitura.

Confira a galeria de imagens.

 

Compartilhe

Deixe um Comentário