Hora do conto agrada a todas as idades

0

A Cia. AnimaLenda estreou em grande estilo na oca da Biblioteca Parque Villa-Lobos no sábado 9: com plateia cheia. Pela primeira vez, Kelly de Castro e Vinícius Camargo, dois dos integrantes da trupe, se apresentaram na Hora do conto da BVL. Em suma, o espetáculo Fuxicos e mexericos se baseia em duas histórias pra lá de engraçadas: A Lenda da Água-Viva e A fuxiqueira. Narradas com o auxílio de bonecos e outros objetos, giram em torno de um verbo que a humanidade adora conjugar: fofocar.

Na oca, crianças e adultos de todas as idades se divertiram com as trapalhadas dos personagens. Alguns dos presentes estavam desfrutando da programação da BVL também pela primeira vez. Foi o caso do motoboy Joel Gomes Alves, 59 anos, e de sua mulher, a técnica em enfermagem Marilene Pereira dos Santos Alves, 44 anos. O casal levou o filho, João Victor, 5 anos, além da amiga do menino, Ana Clara de Souza, da mesma idade, para ver a encenação. Graças a João, que ficou sabendo o que a biblioteca oferece para as crianças por meio de um site de notícias. “Gostei muito”, disse o pequeno, opinião que foi compartilhada por sua colega Ana Clara. Todos se tornaram sócios da BVL.

Kelly Castro, da Cia. AnimaLenda, ficou impressionada com as instalações da BVL: “O lugar é lindo”. Além disso, curtiu a experiência de contar histórias para uma plateia variada. “Foi bem legal. O público é diversificado, tanto em termos de idade quanto de interesses.”

 

 

 

Compartilhe

Deixe um Comentário

onze + 17 =