Filho que escolhe livro. Mãe feliz com a escolha.

0

Cristiane Boschiero e o filho Caíque aproveitaram uma tarde de sol para passear pelo Parque Villa-Lobos e aceitaram o convite feito no grande banner do prédio: Entre e surpreenda-se!. Foi o que aconteceu com a dupla, que compartilhou bons momentos da ludoteca, mas também passou pelas prateleiras. E o motivo era um só: Caíque, que está de férias, já havia escolhido o que ler.

Cristiane, que é empresária e comanda a Papeliz, uma empresa de papelaria criativa, salienta que esse é um lugar que tem tudo a ver com o que eles querem para a família: um espaço também de criatividade e compartilhamento de bons momentos com a leitura. Esse contato com os livros não é novidade na vida de Caíque. Pelo contrário! Cristiane conta que, desde muito pequeno, o filho ouvia as histórias contadas por ela e pelo marido. O marido, aliás, como lembra ela, também utiliza os espaços da biblioteca para trabalhar em sua consultoria.

De férias da escola onde cursa o 5º ano, Caíque, de 10 anos, conhece bem a disposição das obras (a gibiteca está entre os espaços favoritos) e jogos na BVL e fez sua escolha: “Uma Noite Assustadora”, de Lesley Gibbes e Stephen Michael King, disponível em nosso acervo. Fica aqui, então, a sugestão para outras famílias em visita por aqui, na Biblioteca Parque Villa-Lobos. Quem sabe não é o começo de uma boa e nova tradição em família: visitar a BVL?!

Compartilhe

Deixe um Comentário