De uma simples tarefa nasceu um passeio delicioso entre pai e filho na BVL

0

Bruno, de 29 anos, mora no vizinho município de Barueri (SP) e fez sua estreia na BVL no final de 2018. Uma experiência que quer repetir muitas vezes, aliás.

Ele, que já conhecia o Parque Villa-Lobos mas não conhecia a BVL, ficou impressionado com o que viu. Cadeirante, Bruno conta que entrou na biblioteca sem saber muito o que esperar. Perguntou logo à entrada se havia uma tomada para recarregar sua cadeira. Com a resposta afirmativa, a surpresa acabou fazendo do dia dele e do filho um momento que vai ficar gravado na memória de ambos.

Enquanto Bruno recarregava sua cadeira, o filho Miguel, de cinco anos, já se inteirava da programação do dia na Oca. Imediatamente fizeram as carteirinhas. O filho não perdeu a oportunidade de utilizar os computadores e os dois jogaram, participaram da Hora do Conto e da apresentação teatral da Cia. La Mínima, naquela mesma tarde. Os dois se divertiram muito e, claro, também a equipe da BVL fica feliz em saber que contribuiu para transformar uma tarefa simples (a de recarregar a cadeira) em um programa divertido que, aliás, pode ser repetido muitas e muitas vezes por essa e muitas outras famílias.

Compartilhe

Deixe um Comentário