Aproveite o último final de semana do ano na BVL

0

A Biblioteca Parque Villa-Lobos é lugar especial para um gostoso passeio durante esse período de férias. Que tal aproveitar as atividades da BVL no último final de semana do ano? Confira a programação (sujeita a alterações):

29 de dezembro (sábado)

9h30 às 18h30 – Exposição fotográfica de arquitetura modernista de Kaunas – Apresentada pelo Consulado Geral da Lituânia em São Paulo, e em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a exposição reúne fotografias da arquitetura do início do século XX de Kaunas – segunda maior cidade da Lituânia. Curadoria de Gintaras Balčytis, diretor do Festival de Arquitetura de Kaunas. Visitação: de terça a domingo, das 9h30 às 18h30. Até 20 de janeiro de 2019.

10h30 às 11h15 – Lê no ninho – Programa permanente. Estímulo de iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizado junto a pais e responsáveis. Com equipe BVL.

13h – Hora do conto – Programa permanente. Mas que festa, de Ana Maria Machado. Com O Jardim da Estrelinha.

14h às 15h30 – Tsuru pela paz – Participe dessa oficina de dobradura e conheça um pouco mais sobre a história e a simbologia do tsuru, pássaro que é considerado sagrado em alguns países da Ásia. Indicado para todas as idades.  Com a artista plástica Renata Moura. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

16h – Hora do conto – Programa permanente. O grande rabanete, de Tatiana Belinky. Com a Cia. Pé do Ouvido.

30 de dezembro (domingo)

9h30 às 18h30 – Exposição fotográfica de arquitetura modernista de Kaunas – Apresentada pelo Consulado Geral da Lituânia em São Paulo e em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a mostra reúne fotografias da arquitetura do início do século XX de Kaunas – segunda maior cidade da Lituânia. Curadoria de Gintaras Balčytis, diretor do Festival de Arquitetura de Kaunas. Visitação: de terça a domingo, das 9h30 às 18h30. Até 20 de janeiro de 2019.

10h30 às 11h15 – Lê no ninho – Programa permanente. Estímulo de iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizado junto a pais e responsáveis. Com equipe BVL.

13h – Hora do conto – Programa permanente. Um olhinho, dois olhinhos, três olhinhos, dos Irmãos Grimm. Com Paula Dugaich.

16h – Hora do conto – Programa permanente. Chapeuzinho Vermelho, de Charles Perrault. Com a Cia. Do Tok Tok.

Compartilhe

Deixe um Comentário