Aproveite o final de semana com feriado na BVL

0

A Trupe Pitirilo (foto) interpreta a história A bruxa da rua Mufetar, de Pierre Gripari, na sexta-feira, dia 2 de novembro, feriado, às 15h, na BVL. Oportunidade para toda a família aproveitar essa e outras atividades e serviços na biblioteca, que dispõe de sala de videogames e um acervo bacana de gibis e livros, além de Ludoteca, recheada de brinquedos. As dicas servem para todo o final de semana, claro. Venha com seus amigos. Traga a turma toda!

Confira, a seguir, a programação completa para aproveitar ao máximo nossas atividades durante todo o final de semana.

Dia 2 de novembro (sexta-feira)

15h – Hora do Conto – Programa permanente. A bruxa da Rua Mufetar, de Pierre Gripari. Com Trupe Pitirilo. Não é necessário fazer inscrição.

Dia 3 de novembro (sábado)

10h30 às 11h15 – Lê no Ninho – Programa permanente. Estímulo de iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizado junto a pais e responsáveis. Com equipe BVL.

15h às 17h – Jogos para Todos! – Programa permanente. Oficina de xadrez. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros adaptados e também podem jogar. Vagas preenchidas por ordem de chegada.

Dia 4 de novembro (domingo)

10h30 às 11h15 – Lê no Ninho – Programa permanente. Estímulo de iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizado junto a pais e responsáveis. Com equipe BVL.

11h às 13h – Bate-papo com finalistas do Prêmio São Paulo de Literatura. Com os escritores Carlos Eduardo Pereira, Cinthia Kremler, Cristiano Baldi, Heloisa Seixas, José Almeida Júnior, Leonardo Brasiliense, Leonor Cione e Micheliny Verunschk. Não é necessário fazer inscrição.

16h – Hora do Conto – Programa permanente. Contos de mistério. Com a Cia. Pé do Ouvido. Não é necessário fazer inscrição.

 

Compartilhe

Deixe um Comentário