/ governosp

Aprenda a Língua Brasileira de Sinais em curso básico online

0

Vamos levar a inclusão da teoria para a realidade? O Curso Básico de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) é oportunidade neste sentido. As aulas serão realizadas, de forma online, por Sabrina Caires de Garcia e Fernanda Vanessa Alves Ribeiro (surda oralizada – bilíngue), nos dias 1º, 2, 3, 4, 7, 8, 9, 10 e 11 de dezembro, das 14h às 16h, dentro da programação da BVL.  As inscrições estão abertas em www.bvl.org.br/inscricao e as vagas são limitadas.

O objetivo é discutir a importância do aprendizado de Libras e sua modalidade gestual/visual, promovendo a aproximação entre os universos da pessoa surda e da ouvinte, ressaltando a conscientização da inclusão social de todos. As atividades serão focadas em cinco parâmetros: configuração das mãos, ponto de articulação, movimento, orientação ou direcionalidade, expressões facial e corporal, além de vocabulário.

Curso Online Básico de LIBRAS. Com Sabrina Caires de Garcia e Fernanda Vanessa Alves Ribeiro. Dias 1º, 2, 3, 4, 7, 8, 9, 10 e 11 de dezembro, das 14h às 16h. Carga horária: 18 horas. Indicado para maiores de 16 anos. Inscrições abertas em www.bvl.org.br/inscricao. Vagas limitadas. 

Sabrina Caires de Garcia. Foto:  Acervo pessoal.

Sabrina Caires de Garcia. Foto: Acervo pessoal.

  

 

  

 

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras