/ governosp

BVL reaberta: Aline, Bianca e João voltaram!

0

Hoje, às 11h, a BVL reabriu suas portas (veja matéria sobre a retomada das atividades, clicando aqui). Aline e Bianca estiveram entre as primeiras a entrar e não escondiam a ansiedade em voltar a frequentar a biblioteca. Usando máscaras, as duas mantiveram distância nas marcações feitas no chão do vão de entrada e aguardavam a vez, ouvindo atentamente as instruções da equipe. Nem a garoa fina atrapalhou o programa em família. Aline conta que logo que souberam da reabertura as duas planejaram a visita. E, claro, saíram de lá com um livro para ler em dupla.

João também quis marcar presença logo neste momento de reabertura. E tinha um motivo especial para isso: queria muito devolver os livros que manteve em casa, seguros e protegidos desde fevereiro. A devolução foi rápida e as publicações ficam, agora, em processo de isolamento de sete dias, antes de serem disponibilizados ao público.

Saiba tudo sobre este momento de retomada e fique por dentro de nossas atividades culturais online, aqui, em nosso site e nas redes sociais.

 

 

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras