Você sabia que é possível assistir filmes na BVL?

0

Você sabia que possível assistir filmes nacionais e estrangeiros nas bibliotecas estaduais? Os equipamentos da Secretaria de Estado da Cultura recebem semanalmente o Pontos MIS, que é fruto de uma parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS). Assim, abre-se uma janela de exibição para filmes que nem sempre estão no circuito comercial, além de fomentar a criação de um novo público para a sétima arte. O programa acontece também na Biblioteca de São Paulo, que fica na zona norte da capital paulista.

Em março, a BVL exibe o curta Thomás Tristonho, de André Saito e Cesar Nery, e a animação francesa As bicicletas de Belleville, de Sylvain Chomet, indicada a dois Oscars e que mostra o sacrifício de uma avó para reencontrar seu neto. A sessão de cinema na zona oeste acontece nas quartas-feiras, às 14 horas.

 

ÚLTIMOS DIAS:
Vale lembrar que a Exposição-caderno: Villa-Lobos 2015-2017, Rubens Matuck se encerra no dia 18 de março. A mostra traz reproduções fac-símile do caderno de viagem que o artista fez durante suas idas ao Parque Villa-Lobos entre 2015 e 2017 e propõe um caminhar por dentro das experiências que o artista teve durante suas investigações pelo parque. A curadoria é de Beatriz Matuck.

Compartilhe

Deixe um Comentário