Você já fez a sua carteirinha da BVL?

1

Visando atrair cada vez mais gente interessada em lazer, entretenimento e informação, a Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) lança durante o mês de aniversário uma campanha para atrair mais sócios. O equipamento da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo experimentou nos últimos anos um impressionante crescimento de público e de influência.

Desde a inauguração, mais de 700 mil pessoas visitaram o espaço, que recebe 25 mil visitantes por mês. Atualmente, 21 mil pessoas têm a carteirinha, que é essencial para desfrutar do acervo da biblioteca, que conta com 27 mil itens entre livros, brinquedos, gibis, jornais e revistas. Com a carteirinha também é possível usar os 90 computadores do espaço e a sala de games, equipada com os consoles e jogos mais legais do mercado.

A campanha vai até o fim de dezembro nas redes sociais. No dia 16, as pessoas que se cadastrarem na BVL vão participar de um sorteio de kits com livros e ingressos para outros espaços culturais da cidade. Os sortudos podem concorrer em dois horários: às 11h30 e às 16h30.

Confira um vídeo abaixo que explica esta história. Você conhece o nosso Facebook , Twitter e Instagram? Segue a gente por lá também!

 

 

 

Compartilhe

1 Comentário

  1. Pingback: BVL em destaque na televisão

Deixe um Comentário

dois × quatro =