/ governosp

Venha escrever ficção em oficina com Luiz Antonio de Assis Brasil

0

Que tal tirar aqueles rascunhos ou inícios de histórias guardadas na gaveta? Se você gosta de produzir textos inscreva-se para a oficina online que será comandada pelo romancista, ensaísta e cronista Luiz Antonio de Assis Brasil em novembro. A atividade está marcada para os dias 9, 11, 16 e 18 do próximo mês, sempre das 15h às 17h. E as vagas são limitadas.

Intitulada Oficina Online Básica: Escrever Ficção, a série de aulas tem o objetivo de contribuir para aperfeiçoar a performance dos participantes na criação de narrativas literárias. As aulas vão reunir teoria e prática. E, além da análise de conteúdos temáticos, serão propostos exercícios para o desenvolvimento de personagens e uso do tempo e espaço nos textos.

Luiz Antonio de Assis Brasil é romancista, ensaísta e cronista. Doutor em Letras, com pós-doutorado em Literatura Açoriana, foi conferencista nas universidades de Sorbonne, Paris, e na de Toronto, Canadá. Secretário de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul de 2011 a 2014, é professor titular da Faculdade de Letras da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), onde também atua como coordenador-geral do DELFOS – Espaço de Documentação e Memória Cultural.

Importante lembrar que a BVL continua com atividades de programação cultural presenciais suspensas. Para mais informações, acesse sempre nossas redes sociais.

Oficina Online Básica: Escrever Ficção. Com Luiz Antonio de Assis Brasil. Carga horária: 8 horas. Indicado para maiores de 15 anos. Inscrições a partir do dia 16 de outubro, às 10h. Para participar, clique aqui. Vagas limitadas.

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras