/ governosp

Veja a programação cultural do Prêmio São Paulo de Literatura 2015

0

 

O Prêmio São Paulo de Literatura 2015 vai realizar encontros com 11 dos 21 autores finalistas. A programação cultural vai ser realizada nos dias 28 e 29 de novembro e serve para os escritores falarem sobre as obras selecionadas, as influências literárias e o cenário editorial do país. Os eventos acontecem na Biblioteca de São Paulo (BSP) e na Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL), ambos equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e geridos pela SP Leituras.

No dia 28 de novembro será realizado o primeiro bate-papo na BSP, das 15 às 17 horas, com os autores: Antônio Xerxenesky (F, Rocco), Estevão Azevedo (Tempo de espalhar pedras, Cosac Naify), Evandro Affonso Ferreira (Os piores dias da minha vida foram todos, Record), João Anzanello Carrascoza (Caderno de um ausente, Cosac Naify), Heliete Vaitsman (O cisne e o aviador, Rocco) e Míriam Leitão (Tempos extremos, Intrínseca).

No dia 29 o horário é das 11 às 13 horas e o bate-papo será na BVL com: Alberto Mussa (A primeira história do mundo, Record), Cristovão Tezza (O professor, Record), Débora Ferraz (Enquanto Deus não está olhando, Record), Elisa Lucinda (Fernando Pessoa, o cavaleiro de nada, Record) e Vanessa Maranha (Contagem regressiva, Selo Off Flip).

Nos dois encontros a mediação é da apresentadora do programa Metrópolis, da TV Cultura, Adriana Couto. Confira informações sobre os autores neste link.

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC