/ governosp

Sarau online com Rodrigo Ciríaco apresenta novos autores e incentiva leitura

0

Coordenada pelo educador e escritor Rodrigo Ciríaco, o Sarau dos Mesquiteiros online tem como objetivo apresentar novos autores, incentivar a produção autoral e promover a leitura. Durante o encontro virtual, que acontece no sábado, 19 de setembro, às 15h, o público é convidado a recitar poemas e fazer performances sobre a nossa sociedade. A mediação contará com as convidadas Suyane Santos e Jackeline Linhares.

As inscrições estão abertas. Para participar, acesse o link de inscrições neste site. Vagas limitadas.

crédito RENATA ARMELIN

crédito RENATA ARMELIN

Rodrigo Ciríaco descreve como será a dinâmica do evento: “Iniciamos o sarau com apresentação da proposta e dos integrantes. Em seguida, serão feitas uma série de récitas e performances, e abrimos ao público presente para participar. Orientamos os participantes a não excederem 3 minutos, para respeitar a dinâmica de troca e interação. Pouco antes do final, são feitas intervenções curtas, de até 15 segundos, finalizando o sarau em grande estilo”.

Rodrigo Ciríaco é escritor, educador e produtor cultural. Autor de quatro livros: “Te Pego Lá Fora”, “100 Mágoas”, “Vendo Pó…esia” e “Menino Moleque Poeta Serelepe”. Desenvolve a “Pedagogia dos Saraus”, trabalho voltado à formação poética e literária entre jovens e adolescentes das periferias de São Paulo.

Jackeline Linhares é formada técnica em Administração pela ETEC da Zona Leste. Cursa Relações Internacionais na Universidade Anhembi Morumbi. Integra o núcleo dos Mesquiteiros desde 2013.

Suyane Santana é poeta e atriz. Cursa teatro na escola Macunaíma. Participa do coletivo Mesquiteiros desde 2015.

Sarau dos Mesquiteiros. Com Rodrigo Ciríaco. Convidadas: Suyane Santos e Jackeline Linhares. Indicado para maiores de 10 anos. Inscrições abertas. Para participar, acesse www.bvl.org.br/inscricao. Vagas limitadas.

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras