/ governosp

Sarau da Ponte pra Cá traz poesia para a retomada das atividades presenciais

0

Há cinco anos, todas as primeiras segundas-feiras do mês, o Sarau da Ponte pra Cá movimenta a praça que fica a poucos metros da ponte que divide São Paulo de Taboão da Serra, no Campo Limpo. Nesta quarta-feira, 28 de abril, às 14h, ele acontece, presencialmente, no deck da Biblioteca Parque Villa-Lobos. 

A atividade é interativa e aberta para a participação do público. A mestre de cerimônia e poetisa Thata Alves estará à frente e conta que esse tipo de manifestação tem uma grande importância para o momento que vivemos: “a poesia e a arte têm sido a válvula para a sanidade mental que não é oferecida dentro do contexto periférico”.

Durante o período de distanciamento, os encontros não deixaram de acontecer, foram transmitidos pelo IGTV reunindo músicos, escritores, artistas plásticos, fotógrafos e muitos outros. “Precisa elaborar, ser simpática, para que consiga ter essa audiência do público e ser contagiante”, conta a  organizadora do evento sobre os desafios do ambiente virtual. Você pode acompanhar as novidades do Sarau da Ponte pra Cá no Facebook e no Instagram

Na BVL, a atividade acontecerá na primeira semana de retomada das atividades presenciais. Então prepare-se e aproveite esse momento! 

Conheça mais sobre o Sarau da Ponte pra Cá: 

 

Sarau da Ponte Pra Cá. Quarta-feira, 28 de abril das 14h às 15h. Atividade oferecida em formato presencial. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

 

 

 

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC