Quem está em mim que não sou eu (Ock Soo Park)

0

capa_quem_esta_em_mim_que_nao_sou_eu“Como vencer um pensamento que é mais forte do que eu?”, você já deve ter se perguntado.
Ao visitar presídios e conversar com os internos, o autor descobriu que não importa que tipo de crime eles cometeram, todos eles começaram no coração.
Isso não acontece somente em relação aos crimes, mas também com a depressão e o suicídio. Quando um pensamento é mais forte que a pessoa e a arrasta, ela não tem o que fazer a não ser se deixar levar por ele.  Neste terceiro livro da série, conheça uma bela história que mostra como é necessário pensar profundamente através do grande amor e da proteção e, desse modo, descobrir a existência de “quem está em mim que não sou eu”, que nos leva a uma dor não desejada. Livros-guia para o treinamento de caráter que muda as perspectivas do indivíduo, abrindo novos horizontes para ele e a comunidade onde atua. Depois de seu lançamento, em 2011, a série “Navegando pelo coração” já foi traduzida para 16 idiomas. Atualmente, é publicada em 18 países em todo o mundo, sendo inclusive adotada por escolas em locais como Estados Unidos, China e Índia. A série aborda as diferentes formas do coração e a fonte dos pensamentos que nos levam à distração. Além disso, apresenta os calorosos conselhos do autor, constituindo um guia do coração, uma chave para as universidades e instituições ao redor do mundo e uma fonte essencial para o desenvolvimento pessoal.

Compartilhe

Deixe um Comentário