Pocket show na BVL

0

A Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) vai promover um pocket show gratuito com o músico Jonny Walker no dia 29 de outubro, às 14 horas. Ele é cantor, compositor e ativista do movimento Busking, promovendo performances de rua na Inglaterra. Nascido em Liverpool, segue os passos dos velhos contadores e trovadores de histórias. A sua primeira turnê em São Paulo é uma ótima oportunidade para curtir um bom som e ver a apresentação de um repertório autoral, que terá canções de seus três álbuns. Em sua passagem pela cidade, também vai bater um papo com o público sobre músicos de rua. Flerta com o rock tradicional, com influência de ícones como Beatles, Fleetwood Mac, The Smiths, Bob Dylan e The Rolling Stones.

Confira um vídeo abaixo da canção Rainy Day —>

Suas palavras sobre seu trabalho musical na Inglaterra:

A música e as ruas são uma combinação perfeita. Os dias não são iguais. As possibilidades de conexão e encontro entre pessoas de todas as esferas da vida são infinitas. As possibilidades de conexão e encontro entre pessoas de todos os setores, de crianças a adultos, são infinitas. Adoro a liberdade e a espontaneidade que a música de rua ajuda a liberar.

Seguindo os passos dos velhos músicos contadores de histórias, eu gostaria de apelar à inteligência das pessoas e suas profundidades ocultas. Eu não quero apenas executar para uma multidão, há algo no espírito humano que é universal – este anseio que compartilhamos para ser compreendido e compreender; quando a minha guitarra está em marcha, é assim que eu estou dirigindo minha carreira como Busker. Você pode assistir nas ruas do Reino Unido na maioria dos fins de semana, seja pessoalmente ou através de muitas livestreams de minhas performances.

 

Serviço —>
Pocket Show – Jonny Walker
Data: Domingo, 29 de outubro
Horário: das 14 às 16 horas
Local: Biblioteca Parque Villa-Lobos, no deck infantil
Endereço: Avenida Queiroz Filho, 1205, Alto de Pinheiros
Entrada Gratuita

Compartilhe

Deixe um Comentário

um × 4 =