Pedrão, a revolução que falta (Heloísa Capelas)

0
PrintHeloísa tem dedicado sua vida a oferecer às pessoas ferramentas de autoconhecimento e de desenvolvimento interior. Aqui, ela revela a força transformadora do perdão. Ser capaz de perdoar é condição imprescindível para a felicidade de cada um e pré-requisito para fazer as outras pessoas felizes também.
Quando não há perdão, entra-se em um ciclo sem fim da mágoa que alimenta a raiva, que alimenta a vingança, e acabamos aumentando o próprio sofrimento. Isso traz consequências para todas as áreas das nossas vidas.
Heloísa Capelas nos guia pelo caminho do perdão. Uma incrível jornada de autoconhecimento, revelações e, acima de tudo, alegrias! A escritora apresenta caminhos para encontrar a saída de um estado tóxico de vingança e sofrimento. E dá dicas de como entender as mágoas que temos e nossa participação nelas.
Autora best-seller da Veja e do PublishNews, Heloísa Capelas é diretora e coordenadora do Centro Hoffman, referência mundial em treinamentos de autoconhecimento, fundado há mais de 35 anos. A autora tem forte presença na imprensa, inclusive em programas de televisão como o Mais Você (Globo) e Mulheres (Gazeta).
Compartilhe

Deixe um Comentário