/ governosp

Participe de nossas atividades presenciais programadas para fevereiro

0

As nossas atividades presenciais têm sido retomadas gradualmente e são muitas as opções dentro da programação que criamos para o mês de fevereiro. Confira o que preparamos e venha participar! As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

Vale destacar que tudo tem sido realizado em segurança e dentro dos protocolos de saúde.

Veja os detalhes, a seguir, e escolha suas atividades preferidas:

2 de fevereiro (terça-feira), das 15h às 16h – Compartilhando Saberes: Yoga – Com Ari Alves. Atenção: em respeito aos protocolos sanitários, é necessário que os participantes tragam o seu próprio tapete ou toalha.

5 de fevereiro (sexta-feira), das 14h às 15h – Brincando e Aprendendo – Intervenções, brincadeiras, jogos e gincanas. A partir de 6 anos. Com Equipe BVL.

6 de fevereiro (sábado, das 14h às 14h45) – Hora do Conto com a Cia. do Tok Tok – “A vaca que botou um ovo”, de Andy Cutbill.

7 de fevereiro (domingo, das 12h às 12h45) – Hora do Conto com o Coletivo Pequenas Peças para Pequenos Espectadores – “O presente de João”, baseado na obra de Candace Flaming.

07 de fevereiro (domingo, das 14h às 14h45) – Hora do Conto com a Cia. Bisclof – “Sapo com medo d´água”, de Ricardo Azevedo.

9 de fevereiro (terça-feira), das 15h às 16h – Compartilhando Saberes: Yoga – Com Ari Alves. Atenção: em respeito aos protocolos sanitários, é necessário que os participantes tragam o seu próprio tapete ou toalha.

10 de fevereiro (quarta-feira), das 14h às 15h – Pintando o 7 – Venha pintar, desenhar, colar e criar. A partir de 7 anos. Com Equipe BVL.

12 de fevereiro (sexta-feira), das 14h30 às 15h – Hora do Conto. Contação de histórias. Com Equipe BVL.

13 de fevereiro (sábado), das 14h às 14h45 – Hora do Conto. Contação de histórias. “O galo Joaquim”, de André Neves. Com Sandra Lessa.

14 de fevereiro (domingo), das 12h às 12h45 – Hora do Conto. Contação de histórias. “Qual o sabor da lua?”, de Michel Grejniec. Em Libras e Português.  Com o Grupo Mãos de Fada.

14 de fevereiro (domingo), das 14h às 14h45 – Hora do Conto. Contação de histórias. “João, o menino Rosa”, de Lúcia Fidalgo. Com interpretação em Libras. Com a Cia. Três Lunas.

16 de fevereiro (terça-feira), das 14h às 15h – Licença Poética. Mediadores de leitura circulam pela biblioteca e fazem um convite gentil à escuta poética. Com Equipe BVL.

16 de fevereiro (terça-feira), das 15h às 16h – Compartilhando Saberes: Yoga – Com Ari Alves. Atenção: em respeito aos protocolos sanitários, é necessário que os participantes tragam o seu próprio tapete ou toalha.

19 de fevereiro (sexta-feira), das 14h às 15h – Brincando e Aprendendo – Intervenções, brincadeiras, jogos e gincanas. A partir de 6 anos. Com Equipe BVL.

20 de fevereiro (sábado), das 12h às 12h45 – Hora do Conto. Contação de histórias. “Mulher-Maravilha: amazona, heroína, ícone”, de Robert Greenberger. Com o Abigail Conta Mais de Mil.

20 de fevereiro (sábado), das 14h às 14h45 – Hora do Conto. Contação de histórias. “Samba, um matriarcado”, inspirada nas obras de Roberto Moura, Muniz Sodré e Araújo Cabral. Com a Cia. Som em Prosa.

21 de fevereiro (domingo), das 12h às 12h45 – Hora do Conto. Contação de histórias. “O barco das crianças”, de Mario Vargas Llosa. Com interpretação em Libras. Com o Raconto.

21 de fevereiro (domingo), das 14h às 14h45 – Hora do Conto. Contações de histórias. “Gretel, a esperta”, de Tatiana Belinky. Com Irene Tanabe.

23 de fevereiro (terça-feira), das 14h às 15h – Licença Poética. Mediadores de leitura circulam pela biblioteca e fazem um convite gentil à escuta poética. Com Equipe BVL.

23 de fevereiro (terça-feira), das 15h às 16h – Compartilhando Saberes: Yoga – Com Ari Alves. Atenção: em respeito aos protocolos sanitários, é necessário que os participantes tragam o seu próprio tapete ou toalha.

24 de fevereiro (quarta-feira), das 14h às 15h – Pintando o 7 – Venha pintar, desenhar, colar e criar. A partir de 7 anos. Com Equipe BVL.

26 de fevereiro (sexta-feira), das 14h30 às 15h – Hora do Conto. Contações de histórias. Com Equipe BVL.

27 de fevereiro (sábado), das 14h às 14h45 – Hora do Conto. Contações de histórias. “O caso do bolinho”, de Belinky. Em Libras e Português. Com o Grupo Mãos de Fada.

28 de fevereiro (domingo), das 10h às 13h – Linhas e Laços Poéticos e Afetivos – Oficina de Poesia e Imagem – Uma manhã para conversar, ler e fazer poesia, com palavras e linhas de lã. Indicado para pessoas acima de 16 anos. Com Lucia Forghieri e Kelly Cristina Santos. Atividade em contrapartida ao Edital do PROAC 18/2019 – Publicação de obra literária em Poesia.

28 de fevereiro (domingo), das 14h às 14h45 – Hora do Conto. Contações de histórias. “A perigosa Yara”, de Clarisse Lispector. Com o o Grupo Tricotando Palavras.

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC