/ governosp

Participe de imersão literária com a premiada escritora Aline Bei

0

As inscrições para a Oficina Clube de Escrita, com a premiada escritora Aline Bei, estarão abertas a partir de 12 de fevereiro, às 10h, em: www.bvl.org.br/inscricao. Nessa oportunidade de imersão (em 2, 9 e 16 de março às 14h), os participantes vão desenvolver suas ideias, independente do gênero textual. Exercícios e compartilhamento de conteúdos produzidos durante os encontros irão aprofundar os conhecimentos sobre literatura, além de integrar o grupo.

A ideia é criar uma rotina semanal de escrita e leitura nas aulas conduzidas por Aline, que faturou, com “O Peso do Pássaro Morto”, o Prêmio São Paulo de Literatura 2018, na categoria de autores estreantes com menos de 40 anos. A escritora é formada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena. Foi colunista do site cultural Livre Opinião – Ideias em debate, editora-chefe do site Oitava Arte e escritora convidada na Primavera Literária (Sorbonne Université, França, 2018). Também em 2018, participou da Feira Internacional de Guadalajara, no México, e em 2019, das Bienais do Rio de Janeiro e de Alagoas.

Quer saber mais sobre Aline? Ela esteve em um de nossos encontros do programa Segundas Intenções na BVL e o bate-papo está disponível na íntegra no Facebook da biblioteca (para conferir, veja no final desta matéria). A escritora é bastante ativa nas redes sociais (Facebook e Instagram) e costuma incluir textos autorais entre seus posts.

Lembre-se: a atividade será realizada de forma presencial. Importante acrescentar que estamos com capacidade de atendimento reduzida e respeitando os protocolos de saúde.

Oficina Clube de Escrita. Com Aline Bei. Atividade presencial. Nos dias 2, 9 e 16 de março, das 14h às 16h. Carga horária: 6 horas. Indicado para maiores de 18 anos. Inscrições a partir de 12 de fevereiro, às 10h, pelo link www.bvl.org.br/inscricao. Vagas limitadas.

 

Aline Bei. Foto: Lorena Dini.

Aline Bei. Foto: Lorena Dini.

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC