/ governosp

Oficina Linhas e Laços Poéticos promove reflexão sobre os afetos

0

Um convite a navegar pelo universo da poesia a partir de temas afetivos como família ou amor. Podemos descrever assim a atividade presencial Linhas e Laços Poéticos – Oficina de Poesia e Imagem, marcada para o dia 28 de fevereiro, domingo, das 10h às 13h.  Realizado em contrapartida ao Edital do PROAC 18/2019 – publicação de obra literária em poesia, o encontro será liderado por Lucia Forghieri e Kelly Cristina Santos. Não é necessário fazer inscrição. As vagas são limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

A oficina faz parte do projeto “Flor de asfalto”, livro de Lucia, com ilustração e projeto gráfico de Kelly. A obra aborda a vivência da maternidade no ambiente urbano. Partindo desse conteúdo, o objetivo da atividade é aproximar o público de temas ligados à escrita poética, complementando-a com a ilustração. Ao final, cada participante terá seu texto e sua ilustração somados também em um conjunto de poemas elaborados pela turma. O resultado (poemas e ilustrações) poderá ser fotografado e compartilhado em uma conta de Instagram, conectando a todos em uma só obra. Venha participar desse momento para conversar, ler e fazer poesia, com palavras e linhas de lã. Importante acrescentar que a biblioteca está com capacidade de atendimento reduzida e respeitando os protocolos de saúde.

Linhas e Laços – Oficina de Poesia e Imagem. Com Lucia Forghieri e Kelly Cristina Santos. 28 de fevereiro, das 10h às 13h. Atividade presencial. Não é necessário fazer inscrição. 

FlordeAsfalto_3 (1)

 

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC