Oficina de poesia com Jonas Samaúma abre inscrições; veja programa

0
O poeta Jonas Samaúma. Foto: Divulgação/ Ana Clara Amato

O poeta Jonas Samaúma. Foto: Divulgação/ Ana Clara Amato

Na oficina online O Despertar do Poeta Interior, Jonas Samaúma mostra que a poesia é uma ferramenta de autoconhecimento e um poderoso agente transformador. O encontro com o autor será na sexta-feira, 5 de junho, das 16h às 18h. As inscrições serão abertas nesta terça, 19 de maio, a partir das 10h, no site da BVL. Basta preencher o formulário clicando em www.bvl.org.br/inscricao, e aguardar a confirmação por e-mail.

Nesta oficina online, Samaúma propõe um mergulho neste universo, que passa pelos fundamentos do ofício: ritmo, imagem, rima e memorização. O curso terá ainda exercícios poéticos e declamações de autores como Manoel de Barros, Fernando Pessoa, Adélia Prado e Sérgio Vaz.

Jonas Samaúma é poeta, escritor, autor de cordéis e contador de histórias. Tem cinco livros publicados, três infantis e dois independentes, sendo um deles finalista do prêmio Jabuti na categoria de melhor livro infantil digital.

O Despertar do Poeta Interior, com Jonas Samaúma. Carga horária: 2 horas. Indicado para pessoas acima de 14 anos. Vagas limitadas. Inscrições a partir das 10h do dia 19 de maio, pelo link www.bvl.org.br/inscricao.

Compartilhe

Deixe um Comentário