3 Comentários

  1. Gerson Tutoum Yamanari on

    Bom dia.
    Comprei um livro – O TOTEM DO LOBO de JIANG RONG, via web.Para minha surpresa, veio colado na primeira página, um papel que diz que o livro é DOAÇÃO do PROJETO LIVRO DE RUA, com o intuito de circular entre os visitantes do Villa Lobos.
    Ainda diz ” aproveite, ele é seu”. Acontece q paguei $13,50 mais correio.
    O site é – Livro da Estante 2
    End – R. Padre José Antonio Romano 65 Pq Esmeralda – SP Capital
    CEP 05784-120

    No adesivo consta ainda, Villa lobos, secretaria do Meio Ambiente e Governo do Estado – São Paulo.

    Estou enganado ou tem pessoas pegando doações e vendendo?

    Obrigado
    Gerson

    • Prezado Gerson,
      Agradecemos por entrar em contato com a Biblioteca Parque Villa-Lobos – BVL.
      Sua informação nos surpreende, pois este não é um projeto gerido pela biblioteca. Para tentar entender a questão, pesquisamos sobre o assunto e descobrimos que o projeto ‘Livros de Rua’ é encabeçado pelo Instituto Ciclos do Brasil e acontecia no Parque Villa-Lobos em meados de 2013, época em que ainda não havíamos instalado a biblioteca no parque.
      Sugerimos que entre contato com a loja ‘Livro da Estante 2′, onde efetuou a compra, e sinalize o ocorrido. Outra alternativa é entrar em contato com o site do projeto para que você possa obter mais mais informações, ou mesmo manifestar seu questionamento: https://livroderua.wordpress.com/parceiros/.
      Atenciosamente,
      Equipe BVL.

  2. Pingback: Por mais participação e menos sucateamento, aprendizes ocupam Fábrica de Cultura do Capão Redondo - Portal Aprendiz

Deixe um Comentário