/ governosp

Mate um pouquinho das saudades com visita virtual na BVL

0

As atividades presenciais na BVL continuam suspensas, mas é possível matar um pouquinho das saudades. O universo virtual ajuda, dando uma mãozinha. O convite é pra que você veja o vídeo que a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo disponibilizou, no YouTube, para mostrar nossas instalações.

Durante a visita (registro de uma live transmitida no Instagram), Genésio Manoel e Silva, gerente de Programação e Produção da SP Leituras, destacou as funcionalidades de cada um dos cantinhos da biblioteca, apresentando todos os pisos e dando detalhes até da criação daquela obra que fica em nossa fachada.

Confira, a seguir, o vídeo:


Gostou? Acrescente em sua navegação, o tour pela Biblioteca de São Paulo, também equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerido pela SP Leituras, clicando aqui.

Em breve, estaremos juntos de novo, aproveitando cada um dos serviços oferecidos pela BVL! Visite sempre o site e as redes sociais para saber mais sobre nossa programação online, que prossegue cheia de novidades.

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras