/ governosp

Livro repleto de mistério é tema do próximo Clube de Leitura Online

0

O Clube de Leitura Online de janeiro da BVL está marcado para sexta-feira, dia 29, e será sobre “As perguntas”, um livro marcado pelo mistério e repleto de referências de filmes e música. Quer participar? As inscrições podem ser feitas a partir de 13 de janeiro, às 10h, pelo link www.bvl.org.br/inscricao. E as vagas são limitadas.

Na obra do escritor e tradutor Antônio Xerxenesky, a protagonista Alina, uma doutoranda em história das religiões, especializada em tradições ocultistas, se envolve em um caso policial. A única pista sobre uma estranha onda de surtos psicóticos em São Paulo é um símbolo geométrico desenhado por uma das vítimas e, intrigada, Alina decide investigar por conta própria.

O autor nasceu em 1984, em Porto Alegre, e radicou-se em São Paulo. Entre seus livros está também “F“, finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, na categoria Melhor Romance do Ano – 2014, e que fez parte da primeira seleção do Prix Médicis Étranger. Sua obra foi traduzida para o francês e o espanhol. Xerxenesky foi escritor residente do International Writing Program, na Universidade de Iowa (EUA), em 2015, e da Fondation Jan Michalski, em Montricher (Suíça), em 2017.

Clube de Leitura Online. “As perguntas”, de Antônio Xerxenesky. Sexta, 29 de janeiro, das 15h às 17h. Inscrições a partir de 13 de janeiro, às 10h. Para participar e obter mais informações, clique aqui. Vagas limitadas. 

71L-qyx2lpL

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC