/ governosp

Leitura ao Pé do Ouvido apresenta romance de Barbara Ganizev Jimenez

0

O Leitura ao Pé do Ouvido de hoje apresenta “Uma primavera adiantada”, de Barbara Ganizev Jimenez. O romance conta a história de Valquíria, que se envolve em uma misteriosa descoberta de pinturas maias. Ouça aqui o trecho que selecionamos para você!

Aproveite e embarque nas páginas desse livro em formato digital. Acesse aqui e boa leitura!

Trecho lido:

“As pessoas nunca param para imaginar todas as coisas que estão acontecendo no nosso mundo, ao mesmo tempo. Algumas chegam até, pensar em outro mundo, outra dimensão, mas logo desviam o pensamento achando que é besteira. E então que eu digo, que é incorreto afirmar que ninguém conhece outra dimensão, pois para fazer esta afirmação você tem que pelo menos conhecer todas as pessoas do mundo, e para isso você tem que dispor de algum tipo de magia ou ter pelo menos tantos anos quanto todos os mundos. Eu, particularmente só conheci um ser que dispunha ter tantos anos quanto todos os mundos.

Então não teime em discutir comigo, pois se não vou chegar à conclusão que você tem uma mente crua e sem esperança de um adulto, cujo já tem toda a sua vida programada, pois já não riem mais e não acham graça nas pequenas coisas. Alguns não têm mais fé ou confiança, como é o caso das tristes crianças Valeinstain.

Quando você é criança tudo é mais fácil, não é? Ou é. Ou não é. Ou você gosta. Ou não. Ou você faz. Ou não. Não há a existência dos ”poréms”, nem das más consequências, muito menos dos “e se…”. É literalmente tudo muito simples, e ás vezes os próprios adultos se questionam sobre o porquê de não terem continuado assim.”

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC