Hora do Conto especial

0

A Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) recebe neste domingo, 29 de março, uma atração internacional no programa Hora do Conto: a contadora de histórias canadense Arleen Thibault para apresentar o espetáculo La diseuse, formado por contos de humor.

O evento será encenado em francês, às 14 horas, com tradução consecutiva para o português, e é resultado de parceria entre a biblioteca com o Escritório do Governo do Québec em São Paulo.

Arleen Thibault vai interpretar suas histórias com muito ritmo e humor. A qualidade artística do seu trabalho a levou a representar o Canadá nos Jogos da Francofonia de Beirute, em 2009, e a receber diversos prêmios. Desde 2002, a contadora se apresenta nos palcos de Québec, no Canadá; na Europa, em países como França e Bélgica; e no continente africano, na Costa do Marfim e na República do Congo.

Durante seus estudos, Arleen estava interessada nos diferentes processos e mecanismos de imaginação e criatividade. Ela transmite seus conceitos em workshops e treinamentos sobre a arte de contar histórias em escolas e em organizações.

Confira mais informações sobre a artista no site oficial: http://arleenthibault.com

Compartilhe

Deixe um Comentário