/ governosp

Hora do Conto especial traz interpretação em Libras com transmissão ao vivo

0
 crédito Karina Bacci

Mirela Estelles e Amarilis Reto. Foto: Karina Bacci

A edição especial do programa Hora do Conto Libras Online, com Mirela Estelles e Amarilis Reto, acontecerá nos dias 21 e 26 de setembro, às 11h. Os encontros serão transmitidos ao vivo no Facebook da BVL (BVLbiblioteca). Não é necessário fazer inscrição.

Nesta série especial do Hora do Conto, com histórias da tradição oral, Mirela fala e Amarilis interpreta na linguagem em Libras, para surdos. No dia 21 a dupla conta “Um Presente para o Rei”, e no dia 26 interpreta “A Princesa e o Sal” – ambos contos da tradição oral.

Mirela Estelles é educadora e contadora de histórias, formada em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC-SP e pós-graduada em Linguagens da Arte no CEUMA (Centro Universitário Maria Antônia).

Amarilis Reto é professora de surdos, intérprete e contadora de histórias, graduada em Pedagogia pela FMU e Arte pelo instituto Belas Artes de São Paulo e pós-graduada em Linguagens da Arte pelo CEUMA.

Hora do Conto Libras Online. Com Mirela Estelles e Amarilis Reto. Dias 21 e 26 de setembro, às 11h. Transmissão ao vivo no Facebook da BVL (BVLbiblioteca). Não é necessário fazer inscrição.

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras