/ governosp

Hora do Conto em Libras de novembro traz o Grupo Mãos de Fada

0

O Hora do Conto em Libras de novembro, na Biblioteca Parque Villa-Lobos, traz o Grupo Mãos de Fada. No sábado, dia 28, às 16h, eles contarão uma história da tradição oral muito divertida. As inscrições começam nesta quarta, às 10h, no link www.bvl.org.br/inscricao. Vagas limitadas.

Narrado na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e em português pelo Grupo Mãos de Fada, o conto da tradição oral “A sopa de pedra” mostra a esperteza de um homem faminto. Nesta versão da história, Pedro Malasartes tenta ganhar uma sopa de graça com uma receita bem diferente.

O Grupo Mãos de Fada, desde 2010, conta histórias na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e em português para os públicos surdo e ouvinte.

A BVL está retomando as atividades presenciais de programação cultural gradualmente, com capacidade de atendimento reduzida e respeitando os protocolos de saúde. Para mais informações, acesse nosso site e nossas redes sociais.

Hora do Conto em Libras. Com o Grupo Mãos de Fada. Sábado, dia 21 de novembro. Das 16h às 16h45. Para todos os públicos. Inscrições a partir de 4 de novembro, às 10h. Para participar e obter mais informações, clique aqui. Vagas limitadas.

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras