Venha aproveitar o final de semana com feriado na BVL

0

Na BVL, há ótimas opções para quem estará na capital paulista no final de semana prolongado (com feriado). O Grupo Dragão 7 chega às 15h com o espetáculo “Pés na estrada” na sexta-feira, dia 19. No sábado, dia 20, a Hora do Conto recebe o grupo Poesia no Espaço e no domingo, a Cia. Jardim de Histórias, sempre às 16h. O Domingo no Parque – no dia 21 – leva programas realizados normalmente dentro do nosso espaço para a área no Parque Villa-Lobos perto da biblioteca e, das 11h às 16h, teremos sessões com a Cia. Duo Encantado.

Acessibilidade

Importante ressaltar que a BVL conta agora com óculos com tecnologia revolucionária, que oferece maior independência às pessoas com deficiência visual, déficit de leitura, dislexia e síndrome de down. Para mais informações, procure a equipe de atendimento.

Confira, abaixo, as atividades programadas para o final de semana prolongado:

 19 de abril (sexta-feira)

15h – Espetáculo Pés na estrada – Com o Grupo Dragão 7. Não é necessário fazer inscrição.

20 de abril (sábado)

10h30 às 11h15 – Lê no Ninho – Programa permanente. Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, tablet, contação de histórias e músicas. Pais e responsáveis podem, ao fim emprestar os kits utilizados, com dois livrinhos e um fantoche, e reproduzir a experiência em casa. Com equipe BVL. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

15h às 17h – Jogos para Todos! – Programa permanente. Oficina de xadrez: os participantes aprendem as regras, os movimentos das peças e algumas táticas do xadrez, além de disputar partidas. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros adaptados e também podem jogar. Com a FOX (Formação e Orientação de Xadrez). Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

16h – Hora do Conto – Programa permanente. O minotauro, de Monteiro Lobato. Com o grupo Poesia no Espaço. Não é necessário fazer inscrição.

Compartilhe

Deixe um Comentário