Feriados com final de semana prolongado para muitos. Venha aproveitar tudo na BVL!

0
Foto: Equipe SP Leituras.

Foto: Equipe SP Leituras.

Programe-se para aproveitar a programação intensa da BVL para os próximos dias, para atender quem vive e quem visita a cidade. Quem aproveitará as emendas dos feriados dos dias 15 (quinta-feira) e 20 (terça-feira) tem muitas opções de lazer e para ampliar o conhecimento por aqui. Entre os destaques dos próximos dias está a contação de histórias, com Mirela Estelles em 15 de novembro (às 16h), com a equipe BVL no dia 16 (às 15h), com a Cia. Bisclof no dia 18 (às 16h), e, no dia 20, com a Cia. Malas Portam (às 16h).

Para celebrar o 20 de novembro (terça-feira), a BVL traz O Sarau das Pretas (foto: como destaque da programação, das 14h às 16h. Confira, a seguir, a programação dos próximos dias na BVL:

15 de novembro (quinta-feira)

16h – Hora do Conto – Programa permanente. Como o sol passou a brilhar no mundo, de Gislayne Avelar Matos. Com Mirela Estelles.

16 de novembro (sexta-feira)

10h30 à 11h30 – Compartilhando Saberes: Curso Livre de Inglês – Básico (confira disponibilidade de vagas) – Aprenda uma nova língua e conheça uma nova cultura. A partir de 16 anos. Com Martim Mendonça de Albuquerque Cavalcanti.

15h – Hora do Conto – Programa permanente. Chico Juba, de Gustavo Gaivota. Com equipe BVL.

15h30 às 16h30 – Brincando e Aprendendo – Programa permanente. Pinte sua bandeira. A partir de 7 anos. Vagas preenchidas por ordem de chegada. Com equipe BVL.

17 de novembro (sábado)

10h30 às 11h15 – Lê no Ninho – Programa permanente. Estímulo de iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizado junto a pais e responsáveis. Com equipe BVL.

15h às 17h – Jogos para Todos! – Programa permanente. Aprenda a jogar xadrez. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

18 de novembro (domingo)

10h30 às 11h15 – Lê no Ninho – Programa permanente. Estímulo de iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizado junto a pais e responsáveis. Com equipe BVL.

16h – Hora do Conto – Programa permanente. O monstro monstruoso da caverna e A quase morte de Zé Malandro. Com a Cia. Bisclof.

20 de novembro (terça-feira)

16h – Hora do Conto – Programa permanente. O baú das histórias, de Gail E. Haley. Com a Cia. Malas Portam.

14h às 16h – Sarau na BVL – Programa permanente. A BVL recebe o Sarau das Pretas. Não é necessário fazer inscrição.

Compartilhe

Deixe um Comentário