/ governosp

Fase emergencial prorrogada: veja nossos serviços e a programação online

0

Atendendo à prorrogação da fase emergencial do Plano São Paulo, visando a contenção da pandemia pela COVID 19, a Biblioteca Parque Villa-Lobos permanece fechada ao público até o dia 11 de abril. Neste período, somente estarão operando os serviços entendidos como essenciais, nos termos do Decreto nº 64.881 de 22 de março de 2020. Mas, mesmo com as atividades presenciais suspensas, lembre-se que há várias opções para que você siga lendo, aprofundando seus conhecimentos ou divertindo-se com nossa programação. Confira, clicando aqui e inscreva-se para participar!

Você também pode navegar pela nossa Biblioteca Digital ou pelo catálogo da Tocalivros. A Biblioteca Digital reúne e-books, que podem ser lidos em computadores, tablets e celulares (siteApple Store e Google Play), e a Tocalivros oferece audiolivros (siteApple Store e Google Play) para que aproveite seu tempo em casa descobrindo novos títulos ou relendo suas obras preferidas. Mas lembre-se: é necessário ser sócio da BSP para o acesso gratuito e o caminho para fazer seu cadastro online está aqui. Caso já tenha carteirinha, basta usar o login e senha.

O recebimento de sugestões de compras de títulos e a renovação automática de empréstimos prosseguem, mesmo nesse período. Se você tiver dúvidas, envie um e-mail para contato@bsp.org.br. Importante ressaltar ainda que não é necessário que você se preocupe com os empréstimos de livros que seriam realizados nesse período. Eles foram automaticamente renovados até a reabertura do equipamento. Cuide deles até que possamos recebê-los. Por enquanto, se puder, fique em casa e faça sua parte para que logo estejamos todos juntos de novo!

 

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC