Domingo no Parque é destaque do fim de semana na BVL

0

Confira a programação do último fim de semana de julho na BVL:

27 de julho (sábado)

10h30 às 11h15 – Lê no Ninho – livros lúdicos, tablet, contação de histórias e músicas. Pais e responsáveis podem, ao fim emprestar os kits utilizados, com dois livrinhos e um fantoche, e reproduzir a experiência em casa. Com equipe BVL. Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.
14h às 15h50 – Pontos MIS – Em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), exibição do filme Que horas ela volta (direção: Anna Muylaert, drama, duração: 112 min, classificação indicativa: 12 anos). Não é necessário fazer inscrição.

15h às 17h- Jogos para Todos – Oficina de xadrez: Os participantes aprendem as regras, os movimentos das peças e algumas táticas do xadrez, além de disputar partidas. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros adaptados. Com a FOX (Formação e Orientação de Xadrez). Vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada.

16h às 17h – Hora do Conto – O pássaro do poente, de Lúcia Hiratsuka. Com interpretação em Libras. Com Mirela Estelles e Amarilis Reto. Não é necessário fazer inscrição.

28 de julho (domingo)

10h30 às 11h15 – Lê no Ninho – Atividade de estímulo e iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizada com livros lúdicos, contação de histórias e músicas. Pais e responsáveis podem, ao fim, emprestar os kits utilizados, com dois livrinhos e um fantoche, e reproduzir a experiência em casa. Com equipe BVL. Vagas preenchidas por ordem de chegada.

11h às 16h – Domingo no Parque – Espaço de leitura para toda a família com sessões de contação de histórias no Parque Villa-Lobos. Com a Cia. Duo Encantado. Não é necessário fazer inscrição. Local: Parque Villa-Lobos. Em caso de chuva, a atividade será realizada dentro da biblioteca.

15h às 16h30 – Leitura Dramática – Leitura dramática do texto dramatúrgico Legítima Defesa, criado através do edital ProAC 36/2018. Indicado para pessoas acima de 16 anos. Com Nando Bolognesi. Não é necessário fazer inscrição.

16h às 17h – Hora do Conto – Segunda-feira, terça-feira, de Kevin Crossley-Holand. Com o Grupo Teatro de Sobras. Não é necessário fazer inscrição.

Compartilhe

Deixe um Comentário