/ governosp

Clube do Audiolivro de fevereiro traz cantigas e lendas brasileiras

0

Em fevereiro, o nosso Clube do Audiolivro, realizado em parceria com a Toca Livros, será sobre “Histórias do Brasil”, de Valter Silva. O encontro virtual está marcado para terça-feira, dia 16 de fevereiro, às 14h30. E as inscrições começam em 5 de fevereiro, às 10h, em www.bvl.org.br/inscricao.

Trata-se de uma coletânea com lendas do folclore nacional e músicas. Há até a participação de Pena Branca na trilha. As histórias do Saci e do Boitatá, a canção “Capelinha de Melão” e a lenda do guaraná constam do conteúdo. Conduzida pela equipe da biblioteca, a atividade é indicada para jovens entre 11 e 14 anos e tem tudo para ser um momento divertido de debate literário.

Na Biblioteca de São Paulo, o Clube do Audiolivro também acontece dentro da programação online e, por lá, “O Mágico de Oz” estará no centro do debate no dia 23 de fevereiro (terça-feira), das 14h30 às 16h. Essa aventura clássica, de Lyman Frank Baum, conta com adaptação de Lúcia Tulchinsk e você pode garantir seu lugar no encontro a partir de 4 de fevereiro, às 10h, em www.bsp.org.br/inscricao. As vagas são limitadas.

Os inscritos receberão instruções para realizar o empréstimo de cada audiolivro, gratuitamente. E, a partir de fevereiro, o participante terá que ser sócio da biblioteca para ouvir a obra. Importante lembrar que a carteirinha pode ser feita presencialmente ou em nossos sites, de forma simples e rápida. Para saber mais sobre esse assunto, clique aqui.

Clube do Audiolivro - Atividade online – “Histórias do Brasil”, de Valter Silva. Terça-feira, 16 de fevereiro, das 14h30 às 16h. Destinado a jovens entre 11 a 14 anos. Inscrições a partir de 5 de fevereiro, às 10h. Para participar, acesse www.bvl.org.br/inscricao. Vagas limitadas. 

historias-do-brasil-valter-silva-valter-silva-100467

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC