/ governosp

Cia Duo Encantado conta história nigeriana na Hora do Conto Interativa

0
Foto: Reprodução/Facebook

Rosita Flores e Giba Santana, da Cia Duo Encantado. Foto: Reprodução/Facebook

A Hora do Conto Interativa Online traz este mês a Cia Duo Encantado na programação da Biblioteca Parque Villa-Lobos. No sábado, 14 de novembro, das 16h às 16h45, Rosita Flores e Giba Santana contam a história “Por que o Céu é Tão Longe?”, da tradição oral nigeriana. Para se inscrever, acesse www.bvl.org.br/inscricao a partir de 14 de outubro, às 10h. Vagas limitadas.

No princípio dos tempos, não havia plantação, não existiam lavouras. O alimento era uma dádiva dos céus para toda a gente. Você quer saber como isso se transformou? Quer saber quando a humanidade passou a plantar na terra seus alimentos? Vem com a gente!

A Cia Duo Encantado foi fundada em 2010 pela educadora, mestre e contadora de histórias Rosita Flores e pelo músico Giba Santana. A companhia de arte e educação trabalha com narração oral de histórias, mediação de leitura, intervenções artísticas e poéticas, brincadeiras regionais da cultura popular e oficinas de formação.

Hora do Conto Interativa. Com Cia Duo Encantado. Para todas as idades. Inscrições a partir de 14 de outubro, às 10h. Para participar, clique aqui. Vagas limitadas.

Compartilhe

Deixe um Comentário

Ouvidoria Transparência SIC
Doe Máscaras