Café com Psicólogo é oportunidade de aprofundar conhecimento sobre Saúde Mental

0
Daniel Wajss.

Daniel Wajss.

A série de encontros Café com Psicólogo continua! Se você é graduando de Psicologia ou profissional da área da Educação e Saúde Mental, venha aprofundar e trocar conhecimentos sobre a Psicologia com recursos culturais, como leitura de textos e visualização de trechos de filmes. A mediação do encontro fica com Daniel Wajss (em contrapartida à residência do coworking da BVL). E, para participar, não é necessário fazer inscrição.

O Café com Psicólogo, em setembro, acontece em dois tempos: nos dias 11 e 25, quartas-feiras, das 15h30 às 17h. E deve prosseguir em outras datas até novembro.

A ideia de promover o bate-papo na biblioteca surgiu porque ao mesmo tempo em que existe uma grande curiosidade em conhecer e se debruçar sobre os temas relacionados à Psicologia e com os mistérios da mente humana, há poucos espaços que integram tais assuntos e cultura em encontros descontraídos. O Café com Psicólogo pretende facilitar a compreensão desses conteúdos, considerados tão complexos e inacessíveis por muitos.

Quem é Daniel Wajss?

Daniel foi residente do espaço de coworking na BVL, projeto do Acessa Campus. É psicólogo clínico com mestrado em Neurociências e desenvolve o “Projeto Circuitarias”, cujo objetivo é melhorar a vida das pessoas por meio de ações em espaços públicos e privados, mesclando conhecimentos de Psicologia, Neurociências e Educação. Daniel concluiu aprimoramento em atendimento clínico e institucional em 2009, tendo mais de 10 anos dedicados à área clínica, educacional e em projetos sociais e de desenvolvimento pessoal.

Veja, a seguir, fotos de encontros anteriores da mesma atividade na Biblioteca Parque Villa-Lobos:

Café com Psicólogo. Foto: Equipe SP Leituras.

Café com Psicólogo. Foto: Equipe SP Leituras.

Café com Psicólogo. Foto: Equipe SP Leituras.

Café com Psicólogo. Foto: Equipe SP Leituras.

Compartilhe

Deixe um Comentário