BVL participa de ação do cmais+

0

A Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) participa de uma ação do portal cmais+, da Fundação Padre Anchieta. Para promover a estreia da segunda temporada de Doctor Who na TV Cultura, o site vai distribuir livros sobre a série britânica em bibliotecas da cidade. O objetivo é incentivar a leitura e a visitação a espaços culturais, bem como oferecer aos fãs mais uma opção de entrar em contato com os personagens da série.

Os interessados em participar da caça ao tesouro deverão ir às instituições parceiras onde foram distribuídos os três kits de livros e desvendar a seguinte charada:

“Não pisque. Pisque e você está morto. Não vire de costas. Não olhe para o outro lado. E não pisque. Boa sorte.”

Depois de achar o livro, basta tirar uma foto com seu prêmio e compartilhar nas redes sociais, marcando o perfil da TV Cultura, e usando as hashtags #CompartilheCultura e #DoctorWhoNaTVCultura.

Entre os títulos doados pela editora Suma de Letras, que faz parte da ação, estão Mortalha da lamentação, de Tommy Donbavand, Quando cair o verão & outras histórias, de Amelia Williams, e Shada, de Gareth Roberts. Os três exemplares estão no kit que o vencedor irá ganhar. Será distribuído um kit por biblioteca.

As bibliotecas participantes são:

– Biblioteca do Parque Villa-Lobos (Av. Queiroz Filho 1205 – Vila Leopoldina),

– Biblioteca de São Paulo (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Santana),

– Biblioteca Municipal Paulo Sérgio Duarte Milliet (Praça Ituzaingó, s/n – Tatuapé).

Os kits estão sinalizados com um adesivo com a hashtag #CompartilheCultura na capa. A largada para as buscas será dada na sexta-feira (24), a partir das 12 horas.

__________________

ATUALIZADO ÀS 15h50.
A sócia Thalita de Lima achou o kit na BVL e ganhou os livros sobre a série Doctor Who.

Compartilhe

Deixe um Comentário

doze − dois =