Avalie o atendimento da BVL!

23

Para melhorar cada vez mais o atendimento oferecido a todos os sócios e visitantes, a Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) quer saber sua opinião sobre serviços como atendimento, comunicação, atividades, livros e filmes, limpeza e segurança. Para isso, basta preencher o formulário de avaliação.

O processo é simples e não requer mais que 5 minutos!

Compartilhe

23 Comentários

  1. Acho muito desagradável receber um e-mail com cursos que já estão SEM VAGAS E LOTADOS.
    O curso nem aconteceu, ACABEI DE RECEBER O COMUNICADO POR E-MAIL, HÁ APENAS 01 SEGUNDOOOOO, e NÃO HÁ MAIS VAGAS???? COMO ASSIM????

    QUERO SABER O QUE PRECISO FAZER PARA CONSEGUIR PARTICIPAR DE ALGUM CURSO DO MEU INTERESSE QUE AINDA HAJA VAGAS!
    AO RECEBER O E-MAIL A PRIMEIRA COISA QUE FAÇO É ENTRAR NO PORTAL PARA ME INSCREVER E JÁ NÃO HÁ MAIS VAGAS!!!
    COMO ASSIM??????
    QUEM TEM A INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA E SE INSCREVE PRIMEIRO??? ATRAVÉS DE QUAL FERRAMENTA???
    DORMEM NA PORTA DA BIBLIOTECA??? FAZEM INSCRIÇÃO PESSOALMENTEEEE ????
    COMO QUE É FEITO ??????
    SE NÃO HÁ VAGAS PRA QUE VOCÊS ENVIAM ESSES MALDITOS E-MAILS MARKETING!!!!???

    Afffff… QUE RIDÍCULO

  2. Duas sugestões:
    1) BANCO DE PALESTRAS – Fazer um cadastro contendo um banco de palestrantes GRATUITOS / voluntários para os diversos temas culturais da BVL, todos sem censura e depois, submetê-los para votação online. Os doze mais votados apresentariam um projeto de palestra para no máximo uma hora e meia com o uso do PowerPoint, com meia hora para debate e esclarecimento de dúvida. Temas polêmicos teriam o aviso de idade mínima com autorização dos responsáveis. Essas palestras seriam gravadas para posteriormente ficarem disponibilizadas no canal do Youtube da biblioteca;
    2) APRENDA UM JOGO INTERESSANTE – Que tal uma vez por mês ter uma oficina para ensinar um jogo diferente? Eu não sei gamão nem banco imobiliário e gostaria de aprender com um professor. Novamente, essas oficinas seriam filmadas para que futuros interessados tenham acesso.

    • Agradecemos, Walter, pelas sugestões. Dentro da nossa programação, oferecemos uma oficina que ensina a jogar xadrez. Ela ocorre todos os sábados, das 15 às 17h.

  3. Edson Gonçalves Moreira on

    Acabo de usar o site para renovar os livros que peguei pela primeira vez na biblioteca. Muito bom, nosso país precisa muito de iniciativas como essa!

  4. Elaine Maldonado on

    Fico passando mal toda vez que ao dar 17:50 os funcionários da segurança fecham as janelas da biblioteca, bem onde estou com meu filho de 6 anos utilizando o computador. É um absurdo, já que a biblioteca fecha às 19:00, ficamos sufocados! Ninguém nunca levou em consideração que nós, usuários, ainda estamos ali, no nosso direito.

    • Elaine, boa tarde!
      Informamos que, a menos que esteja chovendo, as janelas são fechadas sempre após as 18h15, próximo ao horário de fechamento da biblioteca (que é às 18h30, e não às 19h). De qualquer modo, estaremos atentos em relação a esta questão.
      Abraços, equipe BVL.

  5. Lugar excelente, atendimento sempre com muita atenção e carinho.Adoro passar por ai ,sempre tenho momentos super agradável nesta biblioteca.

  6. Pessoas educadas, atenciosas, prestativas e, simpáticas. Da recepção à segurança. Local limpo tranquilo e de fácil acesso. Itens que infelizmente não se encontram na maior parte dos organismos públicos.

    • Olá, Marion

      A decisão de cobrar pelo estacionamento e terceirizar os serviços para a empresa Maxiparki foi da Secretaria do Meio Ambiente, que é a gestora do parque onde a biblioteca está localizada. Entretanto, recordamos que o acesso de pedestres ao parque, bem como à biblioteca, é gratuito. Esperamos rever você e sua família em breve!
      Equipe BVL

  7. Adoraria responder à pesquisa, pois sou frequentadora assídua da biblioteca e tenho muitos elogios a fazer :-) Porém a pesquisa consta como indisponível. Há algum outro link?
    Obrigada!

    • Olindo, a limpeza do espelho d’água é de responsabilidade do Parque Villa-Lobos e o serviço será regularizado dia 17 de abril.
      Em todo caso, agradecemos pela observação.
      Abraços,
      Equipe BVL.

Deixe um Comentário