Anna faz estreia na BVL e pede pra voltar

0

Anna, de quatro anos, pisou pela primeira vez em uma biblioteca e quer voltar! A experiência deu-se por aqui, claro. Encantada com a oca, ela adorou as linhas que “tecem” esse espaço lúdico no vão central da BVL. Sentada ao lado do pai, Alexandre, Anna viu um trecho de contação de histórias com grupo convidado em uma tarde de sábado de muito frio, mas foi o espaço, como um todo, que aqueceu de vez o coração da pequena.

Atraída logo na chegada pela oca, foi a ludoteca que ganhou os primeiros avanços de Anna pelo lugar. Vinda da zona Sul da capital paulista com os pais – Ludmila e Alexandre -, o Pula Pirata ganhou mais uma fã entre os pequenos. Alexandre, que lembra do tempo em que brincava com o mesmo brinquedo, fez logo a carteirinha de sócio para que pudessem usufruir desse momento de velhas e novas memórias juntos.

Orgulhosa dos passos da filha na BVL, Ludmila lembra que Anna já é fã de livros há muito tempo, se é que podemos falar em tanto tempo assim… Os pais sempre apresentaram os livros para a pequena que reconheceu na biblioteca um espaço livre e seu para dar continuidade a esse exercício de criatividade. Ao final da visita, que durou toda a tarde e terminou na lanchonete, Anna, que não queria ir embora, pediu pra voltar. Volte logo, Anna! Todos aqui esperam por você mais e mais vezes.

Fica aqui também a lembrança: a BVL conta, aos sábados, sempre às 11h30, com o programa Lê no Ninho, atividade dirigida aos pequenos (entre seis meses e quatro anos) acompanhados de seus pais ou responsáveis. Quer saber mais sobre a programação? Acesse a agenda: https://bvl.org.br/eventos/

Confira as fotos (teve até selfie, claro).

Compartilhe

Deixe um Comentário